Residencial Tucanos

Localizado num terreno privilegiado, próximo ao centro comercial de Arapongas, o Edifício Tucanos é um projeto moderno e sofisticado, concebido para oferecer o máximo de qualidade de vida.
Inspirado em tendências do estilo clássico, o partido arquitetônico confere elegância a vida moderna, conciliando conforto e praticidade para seus condôminos.
No projeto exploramos a largura do lote e sua orientação leste-oeste, tendo assim todos os apartamentos com uma iluminação e ventilação natural ideal, conseguindo um ótimo conforto térmico e visual.
O Hall de entrada foi planejado cuidadosamente, para receber moradores e visitantes com muito requinte.
O Espaço Gourmet tem dois ambientes, podendo ser integrados, garantindo um convívio excelente com família e amigos, em eventos especiais ou finais de semana.
A Área de Lazer, tem infra-estrutura cuidadosamente planejada, criando assim um cenário perfeito para uma qualidade de vida saudável, com Sala de Ginástica, Lounge, Solarium, Piscinas e Playground, tudo integrado.
A segurança que você precisa é garantida com a Guarita e acesso de cancela dupla com pulmão de segurança.
O Apartamento do Edifício Tucanos, possui um projeto arrojado seguindo as tendências de arquitetura contemporânea. Com os ambientes sociais integrados, ele ganha conforto e funcionalidade com inúmeras possibilidades de uso. Em todos os apartamentos, a varanda com churrasqueira amplia os ambientes de estar e jantar. Na área intima, uma suíte ampla e dois outros dormitórios abrigam uma família confortavelmente.
Cuidando do Meio Ambiente o projeto também contará com coleta da água da chuva, aquecedor solar para piscina e espaço para instalação de ar condicionado tipo split e medidores individuais.
Tantas vantagens e qualidade, fazem do Tucanos uma ótima opção de moradia e um excelente investimento.

  • Conclusão da obra 100%
  • Unidades vendidas 100%

Descrição

Rua Tucanos, 273 – Centro | Arapongas – PR

Galeria

Notícias

Endereço

logo_footer

R. Uirapuru 550, – Ed. Win Tower| 13 Andar sala 1306 Arapongas – PR
Tel (43) – 3055-4177