Crystal Residence

Iniciado em 2008 e finalizado em 2012, o Crystal Residence caracteriza-se por ser um edifício com alto padrão de acabamento, construído pelo sistema de administração a preço de custo, possibilitando um valor final de construção bem abaixo da média do mercado e, inclusive, abaixo da expectativa estimada no início da obra.

Situado numa localização privilegiada: Rua Condor esquina com Pombas bem no centro da cidade, destaca-se no quesito segurança, com um circuito fechado de câmeras de TV espalhadas por todo o edifício e monitoradas pela portaria, além, é claro, de porteiro 24 horas.

Seus moradores desfrutam de uma requintada área de lazer, composta por um belíssimo salão de festas, com espaço gourmet, bem arejado e iluminado, espaço fitness, piscina coberta aquecida, piscina adulto e infantil descoberta também aquecida, e um salão com churrasqueira posicionado ao lado da piscina, proporcionando um agradável local para o convívio dos moradores.

O apartamento recebeu no acabamento piso e revestimento em porcelanato extra de 1ª linha e piso laminado de madeira na área dos dormitórios, além de louças, metais e granitos de marcas conceituadas e qualidade incontestável. As sacadas com churrasqueira, integradas com as salas de estar e jantar conferem uma sensação de espaço interno muito amplo, além de garantir um vista para o exterior totalmente aberta, através do sistema de envidraçamento da sacada, que permite abertura total do fechamento em vidro temperado.

O prédio possui medidores individuais para água, energia e gás, fazendo com que cada condômino responda apenas pelo que consome. A infraestrutura para ar condicionado no sistema split permite a utilização dos mais modernos aparelhos de ar condicionado existente no mercado.

Cada apartamento possui 03 vagas de garagem que, na sua maioria, são posicionadas uma do lado da outra facilitando aos condôminos o manuseio e manobra dos seus veículos. No térreo, três lojas comerciais, pertencentes ao condomínio, gera receita que visa diminuir as despesas do edifício e propiciar um baixo custo de condomínio.

Um sistema independente de geração de energia mantém os 03 elevadores, na área comum do prédio, em funcionamento, caso haja desabastecimento de energia. Conta ainda com um sistema de aproveitamento de águas pluviais além de um poço artesiano que, em conjunto, auxiliam no abastecimento de água do edifício.

  • Conclusão da obra 100%
  • Unidades vendidas 100%

Descrição

Rua Pombas, 292 – Centro | Arapongas – PR

Rua Pombas, 292 – Centro | Arapongas – PR

Endereço

logo_footer

R. Beija Flor 511, – Ed. Atenas | 13 Andar sala 1301 Arapongas – PR
Tel (43) – 3055-4177